top of page
Buscar

Lisoboxe estará na programação do “Férias nos Centros Esportivos”



Nos dias 19, 22 e 23 de janeiro, a Liga Sorocabana de Boxe estará presente na programação "Férias nos Centros Esportivos" da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), no qual as atividades serão gratuitas e abertas ao público. O objetivo da Sequav é oferecer, neste período de recesso escolar, opções de esporte, lazer e diversão às famílias sorocabanas, estimulando a prática de atividades físicas e incentivando o uso dos Centros Esportivos da cidade, que oferecem, durante o ano todo, uma série de atividades de diferentes modalidades esportivas, sendo uma delas, o boxe.
As atividades realizadas pela Lisoboxe neste evento incluirão práticas, demonstrações e interações com o boxe, focando nas técnicas básicas da modalidade, sem nenhum tipo de combate e caso os participantes se interessem, poderão continuar praticando a modalidade, nas aulas oferecidas dentro dos próprios centros esportivos. Essa experiência única, que irá enriquecer as férias dos sorocabanos com condicionamento físico e aprendizado sobre os valores, fundamentos e cultura do boxe, acontecerá apartir das 9h, nos seguintes dias e locais:
Dia 19/01 no C.E. “Padre André Pieroni” (Jardim Simus), com os instrutores de boxe Marcus Bavaresco e Gustavo Ribeiro;
Também dia 19/01 no Centro Inclusivo de Esportes e Lazer (CIEL) “Aluisio de Almeida”, na Vila Santana, com os instrutores Laryssa Galdino e Yuri Gomes;
Dia 22/01 no C.E. “Doutor Pitico” (Vila Angélica), com os instrutores Douglas Ragi e Luiz Carvalho;
E finalizarão dia 23/01 no C.E. “Francisco Lisboa” (Maria Eugênia), com o instrutor David Guiedes (vale ressaltar que todos estes instrutores são capacitados e formados pela Lisoboxe, sob a direção do Prof. Vladimir Juliano de Godoi, fundador da instituição e coordenador técnico da equipe).
E a Liga Sorocabana de Boxe fará parte desse evento, graças à parceria de longa data que possui com a Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), por meio do qual realiza diversas atividades, tanto com a equipe competitiva SESI-SP / Prefeitura de Sorocaba, quanto com o projeto social “Boxe: Uma luz para o futuro”, as aulas de boxe gratuitas para adultos e idosos nos Centros Esportivos, o projeto “Boxe nas escolas”, as vivências esportivas, dentre muitos outros locais que a Liga está inserida. Com isso, a equipe visa expandir a prática e quebrar preconceitos a respeito da nobre arte, por onde passar, sejam centros esportivos, escolas, praças ou academias, aplicando sua metodologia de forma lúdica e divertida para o público infantil, juvenil, adulto e sênior, e assim, continuar impactando a vida de centenas de pessoas, o que demonstra a qualidade do trabalho que a instituição oferece a todos.
 
Comentário feito pelo Prof. Vladimir de Godoi: “É importante essa nossa parceria com a Secretaria de Esporte e vida, pois assim conseguirmos levar o boxe para todos os cantos, todos os lugares, massificando a prática esportiva. Para nós é importante esse tipo de atividade, porque faz com que as pessoas se aproximem mais do boxe, elas conheçam melhor a modalidade, percam o medo e quanto mais as pessoas praticarem o boxe, melhor para nós da Liga, para os praticantes e para o esporte, mas ao mesmo tempo para as pessoas que se beneficiam, por ser uma atividade esportiva que ajuda as crianças a desenvolverem o intelecto e os adultos a melhorar o aspecto físico e mental, impactando diretamente na saúde e na qualidade de vida. Enfim, só tem benefícios na prática esportiva e o boxe não é diferente!
É um prazer, uma honra poder estar junto com a prefeitura mais uma vez levando o esporte, saúde e qualidade de vida aos bairros de Sorocaba.”



 
14 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page