top of page
Buscar

Equipe SESI/Prefeitura de Sorocaba disputa cinturão na 2° Edição do Beer Fight Music

A 2° edição do Beer Fight Music acontecerá neste sábado, dia 28 de outubro, na Cervejaria Invicta, localizada na avenida do Café, 1881 – Vila Tibério em Ribeirão Preto-SP. O evento atrai um vasto público, visto que reúne boxe, música, comida e cerveja artesanal num só lugar.


O festival iniciará às 14:30h e contará com 10 lutas de atletas das mais diversas equipes do interior paulista, entre categorias femininas e masculinas, onde 4 serão disputas de cinturão que contam com a chancela da Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP). Além disso, a programação também será composta por um tributo do rapper DZ6 e sua banda, em homenagem ao grupo do falecido Charlie Brown.


A equipe SESI-SP / Prefeitura de Sorocaba foi convidada a participar do evento com 3

boxeadores, que viajarão na manhã de sábado acompanhados pelo treinador Vladimir Juliano de Godoi e seu auxiliar técnico Marcus Bavaresco.





O primeiro sorocabano a subir no ringue será Vitor Melo disputando com Bruno Vinicius da equipe Team Montanha, na categoria meio médio (até 67kg); já na luta seguinte, na categoria até 86kg,


Gustavo Ribeiro enfrentará Mateus Castro, da equipe Núcleo de lutas/CT Castaldelli; e o principal combate da equipe será a disputa pelo cinturão da categoria cruzador (até 86kg), aonde Luiz Felipe Carvalho disputará com Luiz Paulo, da equipe Núcleo de lutas/CT Castaldelli.


COMENTÁRIO – ATLETA LUIZ FELIPE CARVALHO: " Sobre a luta de amanhã me sinto muito bem-preparado, tive um ano bem proveitoso com grandes lutas e com um desempenho muito bom, vou agora para Ribeirão Preto para trazer o 6° cinturão do ano para Sorocaba."


COMENTÁRIO – ATLETA GUSTAVO RIBEIRO: "Bom treinei bem e estou me sentindo

confiante sei que quanto amanhã sairei vitorioso."


COMENTÁRIO – PROF° VLADIMIR DE GODOI: "A expectativa para amanhã é a melhor

possível, porque são mais 3 combates que com certeza a gente deve estar trazendo mais títulos para Sorocaba. O Brasil vem crescendo muito no boxe, não tem o que comentar.


A gente vai viajar amanhã e fazer o melhor de novo para trazer mais vitórias e conquistas para a cidade, porque preparado, com certeza, a gente está!”


A equipe sorocabana de boxe SESI-SP / Prefeitura de Sorocaba, é mantida pela Liga

Sorocabana de Boxe e Artes Marciais – Lisoboxe e conta com o apoio do SESI-SP, Prefeitura de Sorocaba, Escritório Contábil Sorocaba, Adidas Combat Sport, MKS Combat, Ghimper Academias e Centro Avançado de Fisioterapia.


Para o público que desejar prestigiar o show de combates, com muita música, comida e

cervejas artesanais neste sábado, os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 200 e podem ser adquiridos online, através do site: https://quero2ingressos.com.br/events/beer-fight-music-2-cervejainvicta17072023052035



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page